SUSHIZERO
GAMER

Cliente:

Sushizero Gamer

Job:

Projeto de Identidade Visual

Segmento:

Canal de entretenimento do Youtube

PT
_
O Projeto de Identidade Visual da marca Sushizero Gamer nasceu da paixão de Fabrício Eduardo pelos jogos, seu bom humor característico e da vontade de criar seus próprios conteúdos, com sua própria linguagem no seu canal do Youtube.

Fabrício entende que a Plataforma tem espaço para profissionais criadores de conteúdo.
Por isso, decidiu criar uma identidade visual que transmita o seu estilo e profissionalismo.

A mim, o designer, me foi dada total liberdade de criação para esse projeto.

EN _ The Visual Identity Project of the Sushizero Gamer's brand was born out of Fabrício Eduardo's passion for games,
his characteristic good humor and the desire to create his own content, with his own language on his YouTube channel.

Fabrício understands that the Platform has space for professional content creators. Therefore, he decided to create a visual identity that conveys his style and professionalism.

For me, the designer, was given complete freedom of creation for this project.

PT
_
A marca Sushizero Gamer deseja transmitir a irreverência do nome com elegância, minimalismo e contemporaneidade.
A ideia final foi representar o personagem "sushizero", com insights retirados da forma do niguiri - um tipo de sushi feito com uma fatia de peixe cru sobre o arroz prensado - e o Headset gamer sendo usado pelo personagem.
O cabelo desse personagem é a abstração de uma peça de salmão, retirado do prato japonês.

A construção do logotipo foi feita seguindo as regras da Proporção Áurea, com linhas diagonais para conferir movimento, dinamismo e sobriedade. Já é de conhecimento geral que a Proporção Áurea é uma proporção natural, encontrada vastamente na natureza - inclusive no nosso corpo - e por isso mesmo, os olhos humanos acabam encontrando nessa proporção beleza e harmonia singular.

EN
_
The Sushizero Gamer brand wants to convey the irreverence of the name with elegance, minimalism and contemporaneity.
The final idea was to represent the character "sushizero", with insights taken from the form of the niguiri - a type of sushi made with a slice of raw fish over the pressed rice - and the gamer headset being used by the character.
This character's hair is the abstraction of a salmon piece, taken from the Japanese dish.

The construction of the logo was done following the rules of the Golden Proportion, with diagonal lines to give movement, dynamism and sobriety. It is common knowledge that the Golden Ratio is a natural proportion, found widely in nature - including our body - and for that reason, human eyes end up finding in this proportion a singular beauty and harmony.

PT
_
A tipografia usada no logotipo final foi criada exclusivamente para o cliente.
Nessa tipografia, todos os traços foram criados também usando os princípios da Proporção Áurea.

EN
_
The typography used in the final logo was created exclusively for the client.
In this typography, all the features were also created using the Golden Proportion principles.

PT
_
A tipografia institucional a ser usada em blocos de texto de maior extensão precisa ser legível, flexível, com boa variadade de pesos e estilos.
Para compor a Identidade Visual do Sushizero Gamer foi definida a família tipográfica Josefin Sans, que atende esses requisitos e possui elegância, mas sem formalismos desnecessários.

EN
_
The institutional typography to be used in larger text blocks needs to be legible, flexible, with a good range of weights and styles.
To compose the Visual Identity of Sushizero Gamer, the typeface Josefin Sans was defined, which meets these requirements and has elegance, but without unnecessary formalisms.

e ai, o que achou?

VAMOS FAZER UM TRABALHO ASSIM
PARA A SUA MARCA?

veja outros projetos

thumb
apresentacao1_thumb
thumb
DRONAR_thumb
thumb
thumb